25 de ago. de 2014

Vaiado e com pênalti para fora, Vitória perde para o Figueirense no Barradão

A agonia rubro-negra no Brasileirão continua. Jogando mal, exagerando nos passes errados e perdendo até pênalti, o Vitória perdeu para o Figueirense neste domingo (24), no Barradão, por 1 a 0. O gol foi marcado no segundo tempo por Everaldo, aproveitando falha da zaga baiana. Logo depois do placar aberto, o time baiano desperdiçou pênalti em cobrança de Juan. O jogo marcou o retorno de Escudero após cinco meses fora por lesão e o primeiro jogo após saída do técnico Jorginho - Éder Bastos, auxiliar de Ney Franco, comandou o time interinamente. 

Com a derrota, o Vitória se mantém na lanterna do Brasileirão, com apenas 15 pontos em 17 jogos. O Figueirense subiu para a 12ª colocação, com 20 - o time rubro-negro soma o quarto jogo consecutivo sem triunfo no Brasileirão. O Vitória volta a jogar no próximo domingo (31), quando recebe o Flamengo, no Barradão, enquanto o Figueirense, no mesmo dia, recebe o São Paulo em Santa Catarina. Os jogos valem pela 18 rodada do Brasileirão 2014. (Ibahia)

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, difamatórios e com palavras de baixo calão.