30 de ago. de 2014

Família de rapaz está sendo procurada

Os Órgãos de Proteção do município de Camacan foram alertados sobre um rapaz que estaria vivendo em condições desumanas, em uma casa de madeira, situada próximo a BR 101 e, que populares próximos, sensibilizados com a situação, estariam auxiliando o jovem com alimentos e vestimentas.

A Secretaria de Assistência Social, Conselho Tutelar e CREAS de Camacan vem prestando apoio e auxilio psicológico e material ao jovem, garantindo-lhe o máximo possível de condições satisfatórias de sobrevivência até que a família do jovem seja identificada.

O jovem tem sido chamado pelo nome de Robson por conta de uma tatuagem em seu braço com esse nome. Ele relatou que sofreu um acidente e que, desde então, não sabe detalhes de sua identificação e histórico familiar.

Os Órgãos de Proteção do município solicitam da sociedade em geral, apoio e auxilio na identificação da família do jovem.

Qualquer informação o contato é por meio dos seguintes telefones: (73) 3283-3240 (CREAS), (73) 3283-3819 (Secretaria de Assistência Social - SMAS), (73) 3283-3183 (Conselho Tutelar - CT).

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, difamatórios e com palavras de baixo calão.