25 de ago. de 2014

Dois mortos e oito feridos em acidentes na Itabuna/Ilhéus

Joelma morreu após colisão frontal entre dois carros.
Foto: Reprodução Facebook
A BR-415, rodovia Itabuna/Ilhéus, foi palco de dois graves acidentes entre a noite e a madrugada de sábado (23). O primeiro deles foi registrado por volta das 3 horas da manhã, próximo ao Atacadão. Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas. Segundo testemunhas, um veículo Gol seguia para Itabuna, quando perdeu o controle, invadindo a pista contrária e batendo de frente com um Fiat Uno, que trafegava com destino ao Sítio FT.

Joelma Guimarães, que morreu na tragédia, era de Iguaí, mas estava morando no bairro Santo Antônio, em Itabuna. Os sobreviventes são: Ivison Roberto dos Reis da Paz, Qaurque Costa Santos, Thaina Botelho Cerqueira, Verônica Costa Lima,Vinicius Sousa Gonçalves e o mototaxista Gilmar Barbosa da Conceição, condutor do Uno. Ambulâncias do Samu se revezaram no socorro às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital de Base, em Itabuna.

Já o segundo desastre aconteceu por volta das 23 horas, no quilômetro 25, nas imediações do Maxxi Atacadão. Duas motos colidiram. Alexsandro Santos Pereira, de 37 anos, sofreu fraturas expostas no braço esquerdo e fêmur. Socorristas do Samu ainda tentaram reanimar o rapaz, mas sem sucesso. Alexsandro não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar chegar no Hospital de Base.

Na outra moto, viajava um casal – Lindemberg Santos Borges e Thais Oliveira Reis dos Santos. Os dois moram em Ilhéus, para onde estavam indo. Ficaram gravemente feridos. Socorridos por ambulâncias do Samu, foram levados também para o hospital de Base. Testemunhas relataram no local que a batida teria sido provocada por uma ultrapassagem indevida. A polícia está investigando o caso. (Texto: Diário Bahia)

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, difamatórios e com palavras de baixo calão.