10 de set. de 2014

Porto Seguro e Eunápolis: Polícia realiza grande operação, apreende materiais usados em chacina e criminoso morre em confronto


Durante a madrugada desta quarta-feira(9), uma força tarefa composta por cerca de 100 policiais, civis e militares, entre eles uma equipe do DENARC INTERIOR, realizaram uma operação em Porto Seguro e Eunápolis.

Em Pindorama, em Porto Seguro, foram apreendidas roupas camufladas e botas. A suspeita é de que o material foi usado na chacina no distrito de Vera Cruz-Porto Seguro.

Na mesma operação, na Rua Tamoios, Bairro Gusmão, em Eunápolis. O principal suspeito de ser mentor e executor, Firmino Neto Xavier Campos, conhecido como Sió ou Cavanhaque, da chacina, reagiu e foi morto em confronto. 
Na casa de Firmino, foram apreendidos os seguintes materiais: 01 Pistola Glock .40,
02 carregadores, 122 munições calibre .40,
R$ 7.289,00, 01mira telescópica, 100g de cocaína, 100g de maconha, 16 pinos de cocaína, 01 calça camuflada, 01 par de coturnos, agenda com diversas anotações do tráfico, e 13 espoletas de ignição para dinamite. Texto: Bahia Hoje




0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, difamatórios e com palavras de baixo calão.