14 de set. de 2014

Cotef voltará a atender pelo SUS nesta segunda-feira

Na tarde de sexta-feira(12), a Secretaria Municipal da Saúde e a clínica ortopédica Cotef, assinaram contrato que garante o retorno do atendimento aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Agora, a secretaria aguarda ainda o comparecimento de mais dois prestadores de serviço na área de ortopedia, para a assinar os respectivos contratos visando à regularização do atendimento à população.

“As clínicas Espaço Vida e Sorti negociaram com a secretaria de Saúde. Entamos chegando a um consenso e agora só faltam assinar o contrato que garantirá o retorno do atendimento nos próximos dias”, esclarece o secretário Eric Ettinger. Segundo ele, há prestadores que ainda se encontram com pendências nas certidões e documentação, por isso, ficaram de fora da lista de regularização.

Eric Ettinger destaca o interesse do médico Edson Dantas, um dos proprietários da Cotef para que o atendimento à população fosse restabelecido. Segundo o secretário, Edson está ajudando nas negociações com outras clínicas e hospitais privados o que deve propiciar o retorno das atividades no começo da semana que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, difamatórios e com palavras de baixo calão.