10 de set. de 2014

Dono de borracharia é suspeito de ter imprensado PM na BA-052, diz polícia

A polícia identificou o suspeito de ter atropelado e imprensado uma policial militar na BA-052. Cândido José Faustino da Silva é dono de uma borracharia em Piritiba, localizado a 321 km de Salvador. O suspeito ainda não se apresentou na unidade policial. 

De acordo com informações de Jamerson, escrivão da delegacia de Piritiba, Silva mora no bairro Porto Feliz. O caso ocorreu no domingo (7).

A policial Geise Lima Santana morreu após ser atingida pelo veículo. O acidente ocorreu quando a PM fazia uma abordagem rotineira a um condutor e foi surpreendida por um veículo que perdeu o controle, saiu da pista e a atingiu. 

O parceiro de trabalho, e também noivo da vítima, estava um pouco mais a frente de onde ocorreu o acidente, junto com o motorista abordado. Ele não sofreu nenhum ferimento, mas ficou em estado de choque ao presenciar a morte da jovem com quem iria se casa na sexta-feira.

Geise foi socorrida para um hospital no município de Piritiba, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A PM foi enterrada com o vestido de noiva e a aliança de casamento. (R7)

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, difamatórios e com palavras de baixo calão.