14 de set. de 2014

Bahia bate o Figueirense e encerra jejum de seis rodadas sem triunfo

O Bahia recebeu o Figueirense, na tarde deste domingo (14), no estádio Joia da Princesa, em partida válida pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor teve que jogar longe da capital por conta de uma punição imposta pelo STJD, graças a uma superlotação que aconteceu no dia 29 de maio, no mesmo estádio, em duelo contra o Santos, também pelo Brasileirão. Após seis rodadas em jejum de triunfos, o Esquadrão não fez feio e bateu o Figueirense em Feira de Santana: 3 a 0. Os gols foram marcados por Kieza (2) e Maxi Biancucchi.

Com o resultado, o time baiano foi a 20 pontos na tabela de classificação, mas segue na zona do rebaixamento ocupando a 18ª colocação. O próximo jogo do Esquadrão acontece na próxima quarta-feira (17), contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Por sua vez, o Figueirense permanece com 25 pontos, mas pode perder duas posições se o Atlético-PR vencer o Vitória, na Arena da Baixada e ficar em 13º. Ibahia

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, difamatórios e com palavras de baixo calão.