10 de set. de 2014

Ipiaú: Duas pessoas são baleadas dentro de carro no bairro Aparecida

Foto: Giro em Ipiaú
Um homem e uma mulher foram baleados no início da noite desta terça-feira (09), no bairro Aparecida. De acordo com as informações policiais, a tentativa de homicídio aconteceu próximo a Rua das Flores. O homem foi atingido por um tiro nas costas, na altura do ombro, e a mulher foi baleada nas nádegas. O casal, conhecidos pelos prenomes de Marquinhos e Jaqueline, estava dentro de um carro, modelo corsa, quando foram abordados por dois homens encapuzados que disparam vários tiros contra o casal. Os bandidos fugiram em seguida em um carro de cor branca, segundo relataram testemunhas à policia militar.

As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital Geral de Ipiaú. Nenhuma delas corre risco de morte. Testemunhas contaram que poucos instantes após a tentativa de homicídio, um homem não identificado, usando uma câmera fotográfica, se aproximou do local, e fingindo ser repórter do “Giro em Ipiaú”, recolheu todas as capsulas que estavam no chão. A polícia está investigando o caso. (Giro em Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, difamatórios e com palavras de baixo calão.