Uma mulher tem usado uma criança com cerca de 3 anos para pedir dinheiro na Praça Camacan. Populares informaram ao Bahia Hoje que ela circula no horário da noite com o filho no colo e pede dinheiro a clientes da praça de alimentação que funciona no local.
Ainda com base em denunciantes, a mulher ensinou o filho a também pedir. Enquanto ela pede dinheiro, o menino repete as ações da mãe implorando pelos alimentos que os clientes têm nas mesas. Muitas vezes a criança demonstra estar incomodada, e chega a chorar dizendo a mãe que quer dormir. Bahia Hoje
A situação chamou a atenção de populares. "Já a vi até depois das 21h no local. Horário em que o menino devia estar dormindo ou em casa pelo menos. Pelas roupas e pertences, ela não aparenta ser moradora de rua. Está usando o filho para conseguir dinheiro. É apenas uma criança inocente.", declara um denunciante.
A Praça Camacan é uma das poucas ainda elogiada pelos itabunenses. Pelo menos, no trecho onde funciona a área de alimentação a noite. O local é organizado e mantido pela própria associação dos microempresários que têm comércio ali. Texto: Bahia Hoje
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, difamatórios e com palavras de baixo calão.